wonderlandclouds

wonderlandclouds

domingo, 23 de junho de 2013

YUMMI DAY

Olá :3 
Hi :3

Hoje venho meter-vos um bocadinho de inveja com os macarrons que a minha mami me trouxe ontem de Paris :D
Today i'm going to let you really jealous with the macarrons my mother brought me yesterday from Paris :D

Desde á uns tempos para cá os macarrons ganharam uma fama inimaginável e apesar do seu aspecto super atraente, fofo e fotografáveis, são de comer e chorar por mais! Pelo menos para mim !!!
Macarrons, since some time ago have been gaining and unimaginable fame and although their super attractive , cute and photographable looks they are so yummi ! At least for me !!!

Apesar de muita gente dizer que eles não são nada de mais, o que penso é "nunca comeram um BOM macarron" ! 
Eu felizmente, tirando as vezes que a minha mãe mos trás de Paris, tenho a sorte que a minha sogrinha faz uns macarrons DELICIOSOS também ahah
Altough lots of people say they are nothing special, what i think is "they never tasted a GOOD macarron" !
Fortunately, although the times my mother brings them from Paris, i am very lucky my mother in law does some reeeeally TASTY macarrons ahah 

Um dia espero conseguir fazer um post de como fazê-los passo a passo!
One day i hope i can make a "how to do it" post !

Aqui ficam umas fotinhas de deixar qualquer um de água na boca!!
Here are some photos to let everyone with water in their mouth !!








Hoje é dia do meu querido S.João e vou levar a minha analógica "La Sardina" para o Porto! Vamos lá ver se depois tenho fotos de jeito para postar :D
Today is my dearest S.João's day and i'm going to take my analog camera "La Sardina" to OPorto!
Let's see if i can make good photos to post :D

Espero que tenham gostado!
Hope you liked it !

Obrigado pelo vosso tempo,
Thank you for your time,
Elsa Meow

Sem comentários:

Enviar um comentário